sexta-feira, 24 de março de 2017

Aplicativo "Meu Ônibus Caucaia"

O aplicativo "Meu Ônibus Caucaia" está disponível para download na Play Store (android) e na App Store (iPhone).
O App "Meu Ônibus Caucaia" depende da rede de dados(internet) para funcionar corretamente e qualquer problema de transmissão no dispositivo do ônibus ou no seu celular ocasionará falha na informação.
COMO BAIXAR O “MEU ÔNIBUS CAUCAIA” PARA O SEU CELULAR?
Para baixar o aplicativo é necessário estar conectado à internet seja por conexão wi-fi ou dados móveis. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.
QUAIS SÃO AS CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS QUE O USUÁRIO PRECISA PARA RODAR O APLICATIVO?
Smartphone - Android Gingerbread 2.3 - 2.3.2 API level 9, NDK 5. IPhone - IOS - Apple A4 Single Core 800 MHz. Internet - O usuário deverá estar conectado à internet no momento da consulta.
É NECESSÁRIA UMA CONEXÃO À INTERNET PARA USAR O APLICATIVO?
Sim, como os dados são online é necessária uma conexão à internet para fazer o uso do aplicativo.
PROBLEMAS NA OPERADORA DE DADOS MÓVEIS E O TRÁFEGO NAS VIAS INTERFEREM NA PREVISÃO?
Sim, possíveis imprevistos no percurso irão interferir na previsão e na visualização do carro. Além disso, o APP depende das informações enviadas através da rede de dados da operadora. Problemas na rede ou na cobertura da operadora podem interferir na qualidade da informação.
COMO AUMENTAR O RAIO(DISTÂNCIA) PARA CONSULTAR PARADAS QUE ESTÃO MAIS DISTANTES DO SEU LOCAL DO MAPA?
Vá no menu, escolha a opção “ajustes” e altere o raio de proximidade para uma das distâncias que estão disponíveis.
É POSSÍVEL LOCALIZAR E ACOMPANHAR PONTOS DE PARADAS EM ENDEREÇOS QUE ESTÃO FORA DO SEU RAIO?
Sim, basta tocar no ícone da lupa que está no canto superior direito e digitar o endereço desejado na barra de consulta.
COMO CADASTRAR SEUS PONTOS DE PARADAS FAVORITOS?
Entre na tela do ponto de parada desejado e toque no ícone da “estrela” que fica no canto superior direito. Esse procedimento pode ser feito para mais de um ponto de parada e todos ficarão disponíveis no menu “Meus pontos”.
COMO DEIXAR SUA OPINIÃO PARA FUNÇÕES DO APLICATIVO?
Vá no menu, escolha a opção “Deixe sua opinião” e coloque o assunto no primeiro campo e deixe sua opinião no segundo campo, caso deseje receber um retorno para o contato enviado, informe seu telefone ou e-mail.
EXISTEM LINHAS NÃO CONTEMPLADAS?
Sim, as linhas Garrote, Primavera e Camará não estão disponíveis no aplicativo devido realizarem atendimentos variados em localidades especificas, dificultando informações precisas.
Confira as perguntas frequentes relacionadas ao aplicativo em: http://evitoria.com.br/meuonibuscaucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário