quarta-feira, 22 de março de 2017

Concurso: aprovados começam a ser convocados

A Prefeitura de Caucaia começou hoje a publicar no Diário Oficial do Município os editais de convocação dos candidatos aprovados no último concurso público da cidade. Com isso, o prefeito Naumi Amorim cumpre uma de suas mais importantes promessas de início de gestão, antes mesmo de completar 100 dias à frente do Executivo. A medida terá impacto direto na melhoria da prestação de serviço público ao povo caucaiense.
Estão sendo convocados neste primeiro Edital 164 profissionais de 20 categorias diferentes.  O maior número corresponde ao de técnicos em enfermagem: 65. Além disso, o edital convoca 20 assistentes sociais, 16 enfermeiros, dez médicos clínicos gerais, nove técnicos em laboratório, oito médicos pediatras, seis agentes de suporte à fiscalização, cinco psicólogos, quatro médicos anestesiologistas, três médicos cirurgiões gerais, três médicos traumatologistas, dois arquitetos, dois médicos ortopedistas, dois médicos neonatologistas, dois médicos obstetras, dois técnicos em radiologia, dois técnicos em suporte gerencial (autocadistas), um engenheiro civil, um geógrafo e um médico perito.
“Nós temos um calendário de publicação de vários editais que considera as necessidades de secretaria, uma por uma, e a responsabilidade orçamentária da Prefeitura. Em breve, outras categorias vão ser chamadas”, adianta o prefeito Naumi Amorim.
 Os profissionais convocados agora e interessados em assumir o cargo para o qual foram aprovados devem apresentar-se à Secretaria de Administração entre os dias 27 a 31 de março. É neste período que deve ser feita a entrega da documentação especificada no edital. Caso não possam comparecer mas queiram ocupar a vaga, os candidatos devem constituir procurador mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.
Os exames médicos admissionais ocorrerão entre os dias 3 e 11 de abril, na sede do Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC). As perícias serão realizadas conforme disposição no edital. Há dia e hora marcada para cada especialidade. Os candidatos devem ficar atentos.
A solenidade de posse está marcada para o dia 20 de abril. “Esse é só o primeiro de vários editais que ainda vão ser publicados. A saúde foi escolhida para ser a primeira beneficiada porque tem maior necessidade imediata”, explica a secretária de Administração de Caucaia, Luciana Saraiva.
O edital pode ser conferido na íntegra aqui:

As categorias convocadas:
20 assistentes sociais
6 agentes de suporte e fiscalização
2 arquitetos
1 engenheiro civil
16 enfermeiros
1 geógrafo
10 médicos clínico geral
3 médicos cirurgião geral
8 médicos pediatras
3 médicos traumatologistas
2 ortopedistas
2 médicos neonatologistas
2 médicos obstetras
1 médico perito
4 médicos anestesiologistas
5 psicólogos
9 técnicos em laboratório
2 técnicos em radiologia
65 técnicos em enfermagem

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário