quinta-feira, 23 de março de 2017

Concurso: edital convoca pessoas com deficiência

Mais um edital de convocação dos candidatos aprovados no último concurso público de Caucaia consta no Diário Oficial do Município. Desta vez, exclusivamente pessoas com deficiência são contempladas. O documento integra a edição desta quinta-feira (23/3) do Diário, que ontem trouxe o primeiro edital – chamando, de uma só vez, 164 profissionais de 20 especialidades diferentes.

No edital de hoje, quatro aprovados de quatro especialidades diferentes são convocados: uma assistente social, um agente de suporte à fiscalização, um médico para atendimento clínico geral e uma psicóloga.

Eles têm de 3 a 7 de abril para apresentarem-se à Secretaria de Administração munidos da documentação listada no Edital. Caso não possam comparecer e tenham interesse em ocupar a vaga, devem constituir representante via procuração pública ou privada com firma reconhecida em cartório.

O exame médico admissional acontecerá em 10 de abril e será realizado no Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC). O atendimento acontecerá somente nesta data e terá horário específico: das 8 horas às 13 horas. Por isso, é preciso que os candidatos fiquem atentos.

A solenidade de posse ocorrerá no dia 20 de abril, junto com os convocados no primeiro Edital. “Nós temos um calendário de publicação de vários editais que considera as necessidades de secretaria, uma por uma, e a responsabilidade orçamentária da Prefeitura. Em breve, outras categorias vão ser chamadas”, adianta o prefeito Naumi Amorim.


O edital completo pode ser conferido em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário