quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ambulantes: Prefeitura inicia recadastramento

A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), está recadastrando todos os vendedores ambulantes da economia informal que têm suas atividades nas ruas e avenidas do município.
Fiscais da SPSPTrans estão notificando ambulantes em diversas regiões de Caucaia. Vendedores do Centro da Sede e da Jurema já foram abordados. Todos devem comparecer à sede da secretaria para serem recadastrados.
“A atualização é uma necessidade para organizar este setor no município. Não queremos atrapalhar o trabalho destas pessoas. Mas precisamos orientar os ambulantes ordeiramente, sem atrapalhar quem frequenta as ruas da nossa cidade”, explica o titular da SPSPTrans, Miguel Amorim.
Após o recadastramento, os vendedores legalizados continuarão vendendo seus produtos. Para formalizar o cadastro, é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, Folha Corrida da Polícia Civil e Certidão Criminal do Fórum de Caucaia, além de uma foto 3x4. 
O atendimento acontece das 8 às 14 horas, na sede da SPSPTrans. O prazo para o cadastro é de 10 dias a partir do recebimento da notificação.

SERVIÇO
RECADASTRAMENTO DE AMBULANTES
Onde: rua José de Pontes, 279, Açude (lado do viaduto), das 8 às 14 horas.
Quando: 10 dias a partir do recebimento da notificação.
Mais informações: (85) 3342.8007 ou 3342.8031.

Nenhum comentário:

Postar um comentário