segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Caucaia vira o jogo e garante classificação para semifinais da Série C

O Caucaia se tornou a quarta e última equipe a garantir a classificação para fase semifinal da Série C cearense, após vencer o Itapajé por 2 a 1 e se classifica para próxima fase com uma rodada de antecedência.

A partida, no entanto, começou difícil para a raposa metropolitana. Logo aos 02 minutos do primeiro tempo, Everton abriu o placar para o Itapajé.  Aos 43 minutos, Rinaldo marcou seu primeiro gol a camisa do Caucaia e empatou a partida. No segundo tempo, aos 05 minutos, o meia Paulinho cobrou pênalti e virou o jogo para a raposa metropolitana.
Com a vitória, o Caucaia soma 9 pontos no Grupo A2, na segunda colocação. A primeira colocação é ocupada pela equipe do Pacajus com 10 pontos.  Com isso as duas equipes estão classificadas para semifinais, mesmo com uma rodada a ser cumprida (6ª). Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam.
Com o resultado, Caucaia, Pacajus, União e Barbalha serão as quatro equipes da semifinal da série C. Na próxima quarta-feira (01), a sexta e última rodada definirá quem será o primeiro colocado do grupo. Caucaia enfrentará o Nova Russas e o Itapajé enfrenta o Pacajus. No caso do Caucaia se classificar em segundo, enfrentará a equipe do Barbalha, caso termine em primeiro, enfrentará a equipe do União.
http://caucaiaec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário