terça-feira, 24 de outubro de 2017

Social: 500 crianças recebem presentes a partir desta quarta-feira

Mais 500 sorrisos vão nascer em áreas de vulnerabilidade social de Caucaia. A partir desta quarta-feira (25/20) até a próxima sexta-feira (27/10), a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) vai distribuir brinquedos arrecadados na campanha “Alegria de ser criança” em três comunidades.
Os primeiros 150 meninos e meninas beneficiados serão os que moram no Bom Princípio Velho, localidade do sertão caucaiense. Os presentes serão entregues amanhã, às 10 horas.
Na quinta-feira (25/10), no mesmo horário, outras 150 crianças do Guaié, na Iparana, receberão os brinquedos. Já na sexta-feira, também às 10 horas, será a vez de 200 garotos e garotas do Boqueirão dos Cunha.
Essas três ações se somarão à entrega de presentes no Hospital Municipal e a moradores das comunidades do Minguaú, no sertão caucaiense, da Ponte, no Tabapuá, e da Favela da Cagece, no Tabapuazinho.
“Nós fizemos parcerias com escolas e recebemos muitas doações. Foram arrecadados mais de dois mil brinquedos. Vamos a mais e mais comunidades entregar todos”, pontua o coordenador da Defesa Civil, Airton da Silva.

SERVIÇO
DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS
Mais informações: (85) 3342.0718.

Nenhum comentário:

Postar um comentário