segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mobilidade: 270 mil metros quadrados de pavimentação nas ruas e avenidas de Caucaia

Quase cinco meses após o inicio da operação de recuperação das ruas e avenidas de Caucaia, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), já contabiliza mais de 270 mil metros quadrados de vias melhoradas. Isso representa uma média de 54 mil metros quadrados beneficiados todo mês.
As ações não se limitam apenas a tapar buracos (100 mil metros quadrados). Atendem também a regiões onde antes não havia asfalto (170 mil metros quadrados). “Nós vamos chegar a todos os bairros. Sabemos que muita gente ainda está reivindicando e pedimos um pouco de paciência. O trabalho precisa ser bem feito para os buracos não abrirem de novo”, afirma o prefeito Naumi Amorim.
As obras são executadas prioritariamente em ruas e avenidas com circulação de transporte coletivo. As avenidas Doutora Célia Magalhães (Cumbuco), Litorânea (Icaraí), Dom Almeida Lustosa (Jurema), Airton Senna (Araturi) e da Integração (Picuí) já foram beneficiadas, assim como ruas importantes como a Coronel José da Costa e Félix Gomes da Silva, ambas no Pabussu.
A Prefeitura também recuperou a pavimentação de diversas vias dos bairros Padre Júlio Maria, Iparana, Centro, Tabapuá, Tabapuazinho, Grilo, Planalto Caucaia, Conjunto São Miguel e no distrito da Tucunduba.
Até a próxima sexta-feira (27/10), a Seinfra finaliza obras no Parque Potira e no Picuí. Após isso, os trabalhos migram para Jandaiguaba e retornam a algumas ruas do Planalto Caucaia. “Nós estamos utilizando um dos melhores materiais do mercado: o concreto betuminoso usinado a quente”, explica o secretário municipal, de Infraestrutura, Kleber Correia Lima Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário