quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Deputado Bruno Pedrosa presta contas do trabalho

O mais jovem deputado estadual do País, Bruno Pedrosa (PP), em sua andança pela zona Norte do Ceará, aproveitando o feriadão (de 13 a 15 de Outubro), além de importantes contatos de natureza política, com lideranças, correligionários e amigos, com os quais tratou de demandas dos municípios visitados, conseguiu tempo para conceder entrevistas à Timbaúba FM, em Nova Russas, oportunidade em que foi questionado pelos radialistas Edilson Paiva e Denes Lima. Também esteve na Seara FM, onde conversou com Luís Augusto.
Tanto numa quanto na outra emissora, aproveitou para falar das dificuldades do País, da situação dos municípios, face à diminuição dos repasses federais, dentre outros assuntos. Aproveitou as entrevistas para anunciar que vem de conseguir R$ 2 milhões para o município de Nova Russas em obras de infraestrutura, beneficiando todos os distritos e a sede. Bruno Pedrosa (foto, com Edilson Paiva e Denes Lima), durante visita a Timbaúba FM).O radialista Denes Lima é nosso ex-companheiro de Rádio Dragão do Mar de Fortaleza, um profissional de grande gabarito. Griffo, vovô Viana.
PIN 2018 – Recebemos convite dos irmãos Bôsco e Honório Pinheiro para o Encontro denominado PIN 2018, nesta quarta-feira, 18 de outubro, às 19horas, no Teatro RioMar do Papicu (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500). O convite é bem claro: “Quem é parceiro e bom conhece em primeira mão todos os detalhes do PIN 2018. Uma celebração a nossa boa vizinhança com palestra do poeta Braúlio Bessa, que também receberá nossa homenagem como amigo do Bom Vizinho”, afirmam os irmãos Pinheiro.
Saiba mais – Os dois irmãos nascidos em Solonópole, no Sertão Central, vieram para Fortaleza nos anos 60/70 para estudar e trabalhar. Foi o que fizeram. Depois de trabalhar em algumas empresas decidiram montar o próprio negócio, uma mercearia no bairro Pan Americano, que deu origem ao grupo supermercadista que hoje além de várias lojas em Fortaleza, também unidades em Quixadá, Sobral, Eusébio, Itapipoca, Limoeiro e Aracati. Neste Encontro com parceiros, imprensa e convidados especiais “vamos lançar em primeira mão as novidades de Pinheiro Supermercado para o próximo ano”, afirma Honório, que depois de presidir a CDL e FCDL tornou-se o primeiro cearense e nordestino a presidir a CNDL, Confederação dos Dirigentes do Comércio Lojista.
Abraços da semana – Nessa segunda-feira, 16, festa para o jornalista Sérgio Pires, Osmundo Rebouças Evangelista (que foi secretário de Planejamento do Estado e Deputado Federal) e para a jornalista Ângela Marinho. Terça-feira, 17 – Tempo de dar presentes, abraçar e beijar: Dr. Armando Campos de Oliveira Júnior (que foi um dos coordenadores da saudosa Fusec), Luiz Carlos Correia (que foi dirigente da Cagece). É tempo de festa em Saboeiro (criado em 1823) e em Jucás (1963).
Festa dia 18 – Dois conhecidos jornalistas aniversariam na data: Luiz Carlos Martins (que foi nosso colega em Tribuna do Ceará) e Fernando Adeodato Junior (nosso ex-colega de O Povo). Neste importante dia, consagrado pela Lei Júlio Rêgo, o Dia do Médico no Ceará, é o aniversário do médico, ex-prefeito de Juazeiro do Norte e ex-deputado Estadual e Federal, Manoel Salviano Sobrinho. Na quinta, 19 – mais abraços para a bioquímica Valda Maria Cavalcante (que formava nos tempos áureos do ECC/Parangaba, o casal Neves e Valda) e lembrança boa para quantos passaram por lá, como este vovô Viana: 172 anos do Liceu do Ceará, criado que foi em 1845.
Fim de semana – Abraços da sexta-feira, 20/10, para Maria Vitória Santos de Oliveira (segundo o livro Agenda de Eventos, senhora Dr. José Afonso Oliveira, que foi procurador jurídico do extinto BEC) e para Marlúcia Cavalcante do Carmo, que foi primeira-dama de Pacatuba (ao tempo do marido prefeito, Walter do Carmo Filho-Waltinho, como é chamado). No sábado, 21, festa para o jornalista José Anderson Sandes e dona Astrides Lopes Alencar, senhora ex-deputado Marconi Alencar. A data lembra ainda o nascimento do saudoso coronel Elísio Aguiar (que cunhou a famosa frase “Governo é Governo”) e a criação do Dnocs em 1909. E no domingo, 22, abraços e festa para: Lincoln de Morais Machado (dos tempos áureos do Bancesa) e para o povo de Solonópole, data da criação do Município, em 1870. Parabéns!
https://www.oestadoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário