sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Ensino Fundamental, EJA e Educação Infantil matriculam até sexta-feira (28)

O calendário de matrículas para o ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino de Caucaia segue normal neste período entre o Natal e o Réveillon.
Nesta quarta e quinta-feiras, 26 e 27 de dezembro, os alunos aprovados do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) deverão procurar as unidades de ensino para garantirem vagas no próximo ano.
Já na próxima sexta-feira (28/12), somente os alunos novatos da Educação Infantil devem comparecer às escolas municipais mais próximas para a efetuação da matrícula.
Os documentos necessários dos alunos veteranos são: duas fotos 3x4, número do NIS, número do cartão BCP, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Laudo médico para alunos da educação especial/inclusiva.
Já para alunos novatos a documentação é mais extensa: registro de nascimento, duas fotos 3x4 recentes, comprovante de residência, número do NIS, cartão de vacinação (educação infantil), número do cartão BCP, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e laudo médico para alunos da educação especial/inclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário