O presidente Jair Bolsonaro mostrou entusiasmo, durante a vídeo conferência que fez de Brasília para Fortaleza, onde conversou com a militância do Aliança Brasil no Ceará.
“Podemos eleger 10 senadores pelo Brasil nas eleições de 2022”, disse Bolsonaro. Ele acredita, também, que não há uma liderança sólida formada por parte dos adversários para a corrida presidencial em 2022.
“Se eu estiver bem em 2022, dá para a gente fazer uma bancada com uns 100 deputados”. afirmou .
Para a nova sigla ser fundada, o Aliança pelo Brasil, precisa bater a meta de 492.015 rubricas, mas até o momento conta com 110 mil assinaturas. Apesar disso, Bolsonaro se mostrou otimista. Segundo ele, a ideia é colocar um ‘comandante’ em cada estado com a devida orientação de como proceder na região.
“Dá para fazer, também, uns 10 senadores pelo Brasil, mas não pode subir a cabeça de um ou de outro de cada estado, achando que ele vai ser candidato a deputado federal ou ao Senado. Tem que ter um currículo e um compromisso realmente de se empenhar pelo Brasil e não por si, como alguns fizeram, aqui, na chegada na Câmara pelo PSL. Tendo uma boa bancada, dá para fazer 100 parlamentares, com 100 você ocupa posição de destaque na mesa, coloca alguém que produza alguma coisa, que não seja um poste, preocupado apenas com seus interesses. Aí, vamos impor tudo aquilo que nosso povo quer. Esse é o sonho que a gente prepara em 2022”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário