quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Comissões técnicas aprovam cinco matérias nesta quarta-feira

 



As comissões de Orçamento, Finanças e Tributação; de Trabalho, Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Saúde; de Cultura e Esportes aprovaram, em reunião remota nesta quarta-feira (12/08), quatro projetos de lei, sendo um do Poder Executivo e três de autoria parlamentar, além de um de indicação.
 
O projeto de lei nº 38/20, do Poder Executivo, altera a Lei nº 14.394, de 9 de julho de 2009, que define a atuação da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), relacionada aos serviços públicos de saneamento básico. A matéria também foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
 
O projeto de lei nº 186/20, do deputado André Fernandes (sem partido), estabelece a instalação de totem para álcool em gel no interior das agências bancárias, em especial no local de autosserviço da agência, com fácil acesso aos consumidores, no âmbito do Ceará.
 
Já o de n° 197/20, do deputado Marcos Sobreira (PDT), institui o Memorial Virtual das Vítimas da Covid-19. 
 
O de nº 628/2019, do deputado Fernando Santana (PT), considera patrimônio histórico e cultural do estado do Ceará a estátua do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.
 
O projeto de indicação n° 99/20, da deputada Fernanda Pessoa (PSDB), dispõe sobre a realização de Programa Institucional Ceará Mãos Dadas, sobre a comercialização e consumo de produtos cearenses. 
 
Participaram da reunião os deputados Antônio Granja (PDT), Sérgio Aguiar (PDT), Augusta Brito (PCdoB), Elmano Freitas (PT), Walter Cavalcante (MDB), Bruno Pedrosa (PP), Salmito (PDT), Fernanda Pessoa (PSDB), Jeová Mota (PDT) e Acrísio Sena (PT). 
 
LA/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário