quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Secretário Mauro Albuquerque é agraciado com a medalha Desembargador Moreira

 


Na tarde desta terça-feira (11), em solenidade virtual, o secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, foi agraciado com a medalha Desembargador Moreira.

A honraria é parte das celebrações dos 95 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. Ao entregar a comenda, o comandante-geral do CBMCE, Luís Eduardo Soares de Holanda, enalteceu os serviços prestados pelo Secretário da SAP.

“Essa medalha reconhece o trabalho de excelência do gestor Mauro Albuquerque. No momento mais difícil da segurança pública cearense ele não abriu mão da luta contra o crime. A ordem foi restabelecida e o poder público voltou a comandar o sistema penitenciário. Receba nosso respeito e a nossa continência”, disse.

O secretário homenageado, Mauro Albuquerque, cita a honra da homenagem e na importância do apoio que recebeu. “Esse tipo de reconhecimento nos deixa honrado e ainda mais motivado ao trabalho. No momento mais difícil ficou claro o apoio e a valentia do povo cearense. Nosso trabalho diário é de fortalecimento do Estado e do incansável combate ao crime. Temos esse compromisso. Somos gratos ao valoroso Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará e responderemos essa honraria com muito trabalho”, comenta.

sap

Nenhum comentário:

Postar um comentário