Uma festa que acontecia na manhã deste domingo (2) em um hotel na Praia do Cumbuco, em Caucaia, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O responsável, de 27 anos, foi detido e autuado pela Polícia Civil. Ele não teve a identidade divulgada.
De acordo com a PMCE, equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) foram acionadas após a denúncia de evento com aglomeração e som alto. Equipes policiais flagraram no local diversas pessoas sem máscaras, equipamento de uso obrigatório no Estado.
"Eventos com aglomerações como o verificado ainda não estão liberados para ocorrer. As investigações serão conduzidas ao 31° Distrito Policial (DP), unidade responsável pela região onde ocorreu o fato", apontou nota da PMCE.
O jovem responsável pela festa foi conduzido à sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário