quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PMCE prende indivíduo após roubo em Caucaia-CE



Na tarde de hoje, 05, policiais militares lotados no 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um individo, após um roubo efetuado por ele, em Caucaia-CE.

Por volta do meio-dia, uma composição da PMCE recebeu da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) uma ocorrência acerca de roubo de celular na Rua Rita Barbosa de Lima, Bairro Jardim Icaraí, em Caucaia-CE. Ao chegarem ao local informado, a vítima repassou aos policiais militares as características e o sentido da fuga do suspeito.

Diante das informações, os agentes de segurança pública efetuaram, juntamente com outra viatura, buscas na área. Após alguns instantes, foi localizado o suspeito, que estava com o objeto e confessou o roubo aos policiais militares. Dando continuidade às diligências, uma das equipes encontrou a arma utilizada pelo suspeito, a qual estava escondida em um matagal no entorno.

Em razão do flagrante, foi dada voz de prisão ao acusado, que já tinha três antecedentes criminais por roubo (art. 157 do Código Penal Brasileiro), sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Icaraí (22º DP) e apresentado à autoridade policial competente para os devidos procedimentos. O indivíduo foi autuado, novamente, por roubo.

Nesta delegacia, todo o material apreendido pela PMCE na ação – 01 revólver calibre .38 com 03 munições intactas, 01 mochila preta, 01 camisa azul, 01 cédula de R$ 2,00 e o aparelho celular da vítima – também foram apresentados.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário