sexta-feira, 2 de abril de 2021

Caucaia realiza dois dias Drive-Thru para idosos com 65 anos ou mais

 

Desta vez a vacinação começa mais cedo, a partir das 08h. Sábado e domingo, dias 03 e 04 de abril, idosos com 65 anos ou mais poderão ser imunizados em um dos dois pontos de Drive-Thru de vacinação em Caucaia. A ação acontece simultaneamente na Sede, na Praça da Igreja Matriz, e na Jurema, no Campo do Remo.


Os idosos devem estar portando um documento com foto, CPF, Comprovante de Endereço e o Cartão de Vacinação. O atendimento acontecerá a partir das 08h, seguindo até às 16h. 


Campanha de Vacinação
Até o momento, Caucaia já aplicou 37.265 doses, entre primeira e segunda doses, de acordo com os grupos prioritários: idosos, profissionais de saúde e indígenas.


Lembrando que as pessoas que pertencem ao grupo prioritário podem se cadastrar no Posto de Saúde mais próximo de casa ou com um agente comunitário de saúde para ser imunizado em um dos pontos descentralizados em vários locais de Caucaia. Para isso, basta levar RG, CPF e Comprovante de Endereço em nome no imunizado, ou em nome de um parente de primeiro grau, RG e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário