quarta-feira, 17 de março de 2021

Érika Amorim comemora aprovação mensagem que autoriza o Estado a comprar vacina russa contra a Covid-19

 

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) aprovou, em sessão deliberativa extraordinária remota na manhã desta terça-feira (16/3), mensagem nº 33/21 do Executivo que autoriza a compra direta de 5,87 milhões de doses da vacina russa Sputnik V. A deputada Érika Amorim (PSD) votou favorável à mensagem e comemorou sua aprovação. 

“Este imunizante já revelou 91,6% de eficácia contra as formas sintomáticas da Covid-19. Diante de um momento tão delicado de dor e desgaste emocional, essa iniciativa enche o nosso coração com doses de esperança. Parabenizo o governador Camilo Santana, o presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão e todos os parlamentares envolvidos nesta missão”, pontuou a parlamentar, terceira secretária da Mesa Diretora da Alece.

Ainda durante a sessão remota, a parlamentar prestou homenagem às inúmeras vítimas em decorrência da Covid-19. “Ficamos alegres e emocionados com a aprovação desta matéria diante da notícia de tantos amigos e familiares que perderam os seus entes. Me solidarizo com cada cearense que está enfrentando este momento de dificuldade e reforço, aqui, todo o meu reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente neste combate. Tenho fé que vamos sair dessa", reforçou.

Também foi aprovada na sessão desta terça-feira mensagem nº 32/21, do Executivo, que concede autorização para o Governo do Estado proceder com o pagamento de débitos referentes a contas de energia em benefício de estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário