quinta-feira, 11 de março de 2021

Caucaia; 05 Postos de Saúde tem horário de atendimento ampliado

 

Com o objetivo de oferecer e facilitar o acesso à saúde, a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria de Saúde do Município, estende o horário de atendimento de cinco Postos de Saúde: do Novo Pabuçu, Araturi  e Nova Metrópole, localizados em bairros próximos à sede do município, e de Catuana e Bom Princípio, no interior. Desde a segunda-feira (8) atendem até às 22h.

O Posto de Saúde do Araturi já contava com horário ampliado de atendimento até às 19h. Todos os outros funcionavam até às 16h. A alteração é para também atender os pacientes com síndrome gripal, combater a proliferação do coronavírus e até mesmo para atender cidadãos que precisariam se deslocar à sede para ter acesso o serviço de saúde.

“Este foi um meio que encontramos de estar mais próximo dos caucaienses, ampliar e melhorar o atendimento dos que apresentam sintomas de gripe e precisam de acompanhamento médico. Além disso, ajudamos a desafogar as UPAs e o Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha”, afirmou o secretário de Saúde Zózimo Medeiros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário