quinta-feira, 25 de março de 2021

Caucaia inicia entrega de kits alimentação para mais de 53 mil famílias de alunos da rede municipal

 

O prefeito Vitor Valim participou na tarde desta quinta-feira (25) da entrega de mais de 53 mil kits alimentação para as famílias de alunos da rede municipal de ensino. A ação é mais uma medida de apoio à população no período de pandemia. A entrega dos kits iniciou pelas escolas situadas nas regiões da BR-020 e do Garrote.

“Vamos entregar os kits enquanto durar a Pandemia. Essa é uma luta que nós travamos para trazer o mínimo de socorro às famílias nesse momento tão difícil. Tenho certeza de que uma criança bem alimentada aprende melhor”, afirmou o prefeito.

Dona Socorro da Silva, moradora do Minguaú II, avó de três alunos que moram com ela agradece o kit alimentação recebido para sua casa. “Lá em casa são três crianças e eu já não tinha mais o que botar no fogo. Esse kit chega em boa hora. Agradeço a Deus e ao Prefeito Vitor Valim por ajudar neste momento tão importante e difícil de Pandemia.”

A força-tarefa contou com a presença do Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, da primeira-dama, Juliana Valim, da secretária municipal de Educação, Emília Pessoa, do presidente da Câmara de Vereadores, Tânilo Menezes, do líder do governo, Vanderlan Alves, Dimas Matias e Louro Arruda.

Kits Alimentação

Ao todo, a Prefeitura de Caucaia vai distribuir 53.342 kits alimentação às famílias de alunos matriculados nas escolas municipais.

As entregas seguem nos próximos dias nas regiões BR-222, Praia, Sede e Jurema. Os pais e responsáveis pelos alunos devem aguardar o comunicado do núcleo gestor de cada escola com a informação sobre o dia e horário da entrega.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário