sexta-feira, 26 de março de 2021

Varjota: Alessandra Araújo, vice prefeita de Varjota, acompanha ações de imunização contra a covid-19 na zona rural do município

 

O município de Varjota, gerido pelo Preito Elmo Monte, vem se destacando no cenário cearense com um dos mais eficazes quando o quesito é imunização contra Covid-19, esta afirmação dar-se pelo devido desenvolvimento das metas estabelecidas pela gestão local.
Um dos bons motivos desse sucesso é a parceria simétrica entre o Prefeito Elmo Monte e sua Vice Alessandra Araújo que desde o começo da gestão sentam juntos e pautam os problemas da cidade e planejam possíveis soluções.
Na manhã desta sexta – feira (26.03) Alessandra esteve acompanhando em loco as ações de vacinação na comunidade Vaze Palha, localizada na zona rural do município, na oportunidade os munícipes que ali residem e que se enquadram nos grupos pré-definidos por decreto como prioridade, receberam a segunda fase da vacina.
“A gestão Elmo Monte, não mede esforços para cumprir as metas estabelecidas, estamos focados em proteger o povo de Varjota” – Alessandra Araújo.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário