quinta-feira, 25 de março de 2021

Entrega de Tablets: resultado já está disponível

 

O campus de Caucaia divulgou no dia 24 de março de 2021 a relação de alunos contemplados com a primeira entrega de Tablets deste ano. O resultado foi organizado de acordo com o curso dos alunos que fizeram a solicitação por meio de um formulário eletrônico amplamente divulgado entre os estudantes. Os critérios de seleção estão disponíveis na Portaria 866, de agosto de 2020.

TABLETS - RESULTADO
TABLETS - INSCRIÇÕES DEFERIDAS (veja esclarecimento abaixo)
TABLETS - INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

Também está disponível a relação de alunos que tiveram a inscrição recusada (indeferida) por não terem atendido aos critérios da Portaria 866.

Ainda não há data de entrega dos tablets para os alunos selecionados. Assim que for possível, os alunos receberão informações sobre a data para se dirigirem ao campus e receberem os equipamentos.

ESCLARECIMENTO

A divulgação do resultado da seleção para a entrega de Tablets gerou algumas dúvidas: alunos que atendem aos critérios da Portaria 866 e preencheram o formulário fazendo a solicitação do equipamento ficaram fora da lista de Resultados.

Vamos explicar o que aconteceu.

Recebemos 212 pedidos de Tablets via formulário. Desse total, apenas 5 alunos tiveram suas inscrições indeferidas, conforme lista já divulgada. O campus de Caucaia recebeu este ano, até o momento, 54 tablets para distribuir aos alunos, número insuficiente para atender a todos os 207 estudantes que tiveram suas solicitações registradas.

A relação completa de inscrições deferidas está aqui.

Para chegar ao número de 54 alunos selecionados, a direção do campus fez uma seleção com base nos dados apresentados pelos próprios estudantes (por meio da comprovação de renda) e de informações já constantes no Sistema QAcadêmico. Como o número de tablets é menor que o número de alunos que solicitaram, aqueles com maior necessidade foram selecionados. Todos os demais permanecem com suas inscrições deferidas e poderão ser atendidos caso o campus receba mais equipamentos.

 

 https://ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário