sexta-feira, 26 de março de 2021

Juízes das Varas Criminais de Fortaleza se reúnem com a presidente do Tribunal de Justiça

 


Ao todo, 35 juízes que têm competência para julgar processos da área criminal na Comarca de Fortaleza estiveram reunidos com a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. O objetivo do encontro, na tarde dessa quarta-feira (24/03), foi dar continuidade às reuniões que vêm sendo realizadas com os magistrados.

Durante o encontro virtual, a presidente recomendou, ouviu e dialogou com os juízes. Ressaltou a importância do cuidado com a saúde dos servidores e disse que os magistrados têm uma missão quase divina, pois julgar não é tarefa fácil. “Cada um vai construindo a sua história. Sei das limitações de cada um, mas hoje todos contamos com uma situação bem melhor. Temos a oportunidade de escolher parte da equipe, e isso é muito importante para o trabalho”, avaliou.

A chefe da Justiça estadual afirmou que está à disposição de todos. “Contem comigo. A minha administração terá como foco a valorização e a humanização. O gestor quer produtividade, mas eu também quero reconhecer o trabalho desempenhado. Eu estou aqui para servir, também sou servidora pública. É o efeito multiplicador. Se eu sou a gestora do Poder Judiciário e quero que os magistrados tenham a habilidade dessa humanização, eu devo ser o exemplo. Estou disponível para ouvir e dialogar”.

Por último, a desembargadora agradeceu a presença dos juízes e reiterou que a sua Gestão será compartilhada. “Temos uma magistratura que luta para apresentar o melhor trabalho à sociedade. A união faz a força. Precisamos de todos.”

 

tj/ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário