segunda-feira, 15 de março de 2021

Ação da PCCE resulta em prisão de suspeito de vários furtos e roubos em Caucaia

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do Núcleo de Inteligência (Nuint) do 18⁰ Distrito Policial (DP), realizaram na manhã desta segunda-feira (15), a prisão de E. S. (37), suspeito de diversos roubos e furtos a comércios e residências. A captura ocorreu no bairro Parque Potira, no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Após investigações de equipes do Núcleo de Inteligência do 18º DP sobre a localização de Egberto de Sousa, suspeito de diversos crimes na região de Caucaia, policiais conseguiram cumprir na manhã desta quinta-feira, o mandado de prisão preventiva contra ele. O homem foi capturado em sua residência, e devido ao aparato policial, não teve como esboçar reação.

Diante dos fatos, o acusado, que teve o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Caucaia, foi preso e conduzido para delegacia, onde o mandado foi cumprido. O indivíduo, que já possui passagens por roubo, furtos e dano, já encontra-se no sistema prisional.

 

https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário