terça-feira, 23 de março de 2021

Prefeitura de Caucaia estende prazo para inscrições no Programa Arte&Ação

 

Projetos sociais voltados para as áreas de Arte e Esporte de Caucaia agora tem até o próximo dia 12 de abril para inscreverem seus projetos no Programa Arte&Ação. O objetivo é garantir que mais projetos possam participar desse edital, que deve beneficiar até 200 iniciativas populares nas áreas da arte e esporte. O público-alvo do Programa Arte e Ação são projetos que atendem gratuitamente à população.

Saiba mais
O Arte & Ação une o trabalho de duas secretarias, a de Esporte e Juventude e a Secretaria de Turismo e Cultura. Pessoas físicas ou jurídicas podem participar da concorrência, que levará em conta quesitos como: tempo de existência, quantitativo do público-alvo, alcance social, entre outros. Na prática, os dois editais devem injetar R$ 1.200.000,00 reais na cultura e no esporte local.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, através da entrega da documentação em envelope, no prédio da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Juaci Sampaio Pontes, 1732, Centro, até o próximo dia 12 de abril. Confira todos os detalhes no aditivo do edital, no link: clique aqui.

Para mais informações ou dúvidas, pode entrar em contato com as secretarias responsáveis através do telefone 3342-5720 e também no e-mail:
sejuv@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário