sexta-feira, 26 de março de 2021

Caucaia amplia idade de vacinação para 69 anos e realiza Drive-Thru no fim de semana

 


Neste fim de semana, sábado (27) e domingo (28), a Prefeitura de Caucaia realiza mutirão Drive-Thru para vacinar contra a Covid pessoas a partir de 69 anos. As ações vão acontecer, simultaneamente, na Praça da Matriz, Centro e na Praça do Campo do Remo, na Jurema, das 9h às 16h.

Para vacinação, deve portar documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Caso o comprovante não seja em nome do idoso, pode ser de um parente de primeiro grau. Para ser imunizado no Drive-Thru não é necessário agendamento.

Os idosos que não possuem carro, mas que estão dentro da faixa etária estabelecida, também poderão ser vacinados, basta apresentar a documentação necessária.

Descentralização da vacina

Caucaia também iniciou a imunização contra a Covid em pontos fixos e por agendamento. Para marcar o dia e a hora da vacinação basta procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima ou um Agente Comunitário de Saúde da área de residência.

Cuidados

Para cuidar ainda mais da sua saúde lembre-se: evite ir acompanhado de muitas pessoas. Use máscara, faça higiene das mãos com álcool em gel e mantenha o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário