segunda-feira, 15 de março de 2021

CPRAIO captura dois suspeitos de roubos em série, com arma de fogo, em Caucaia

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou na noite deste domingo, 14, a captura de dois adolescentes com um revólver, durante diligências, para localizar suspeitos de roubos em série, nas regiões de Araturi e Tabapuazinho, na cidade de Caucaia-CE.

Por volta das 20h00, equipes do CPRAIO foram informadas de um veículo Ford Ka, de cor preta, realizando roubos no bairro Araturi. As composições relizaram diligências para localizar os suspeitos, tendo se deparado com o veículo denunciado, abandonado em um local ermo, no mesmo bairro. O carro não apresentava queixa de roubo ou furto no sistema policial, mas foi apresentado na Delegacia de Caucaia para providências devidas. Durante patrulhamento, outra equipe do CPRAIO avistou dois indivíduos às margens da rodovia BR-020, esquina com Avenida Giselda Magalhães Bezerra, no bairro Tabapuazinho, que tentaram fugir com a aproximação dos raianos. Os dois suspeitos foram abordados e com eles apreendido um revólver calibre .32, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Os adolescentes confessaram que estava no Ford Ka tentando realizar roubos.

A dupla e material apreendido foram levados para a Delegacia de Caucaia, onde foi feita autuação por roubo tentado com emprego de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário