sexta-feira, 12 de março de 2021

Campanha presta homenagem a mulheres do campus

 

A equipe de Comunicação do campus de Caucaia reuniu depoimentos e produziu vídeos para homenagear as mulheres do campus no ano de 2021. Participaram alunas e alaunas egressas, funcionárias terceirizadas e servidoras. O objetivo foi divulgar diferentes pontos de vista sobre a relação de convivência com o campus.


"Ser mulher e estar em um contexto como o da Matemática é bem significativo", diz a professora Joelma Nogueira, que já foi coordenadora do curso de Licenciatura em Matemática e atualmente faz doutorado em Educação. "É muito bom saber que posso colaborar com a formação de futuros professores", complementa.


A funcionária terceirizada Gleiciane também participa. Para ela, estar em uma instituição de ensino tem muitas vantagens. "Não é só fazer a segurança", conta ela, que atua como vigia do campus há oito anos. "É também contribuir com a educação de muitas pessoas".


A aluna egressa Kelyane Vieira fez parte da primeira turma do curso técnico em Logísitca, com ingresso no segundo semestre de 2018. Atuando na área até hoje, ela e o esposo concluíram o curso na mesma turma. "Tenho o IFCE no meu coração" diz ela. "Ter feito parte de uma instituição como o campus de Caucaia representa a concretização de um dos meus objetivos", destaca ela.


https://ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário