domingo, 21 de março de 2021

Prefeitura de Caucaia imuniza 1261 idosos em apenas um dia

 

O primeiro dia de Drive-Thru de Vacinação deste final de semana terminou com um recorde de imunizações em Caucaia. Foram 1261 idosos que tomaram a primeira dose da vacina apenas neste sábado (20). A ação também marcou a nova faixa etária de imunização entre os idosos no município: 72 anos.

Perpetua Carmo, moradora do Pacheco, levou a mãe Maria Socorro, de 73 anos: “Estou muito feliz por que minha mãe está se vacinando hoje, após um ano de espera. É importante que todos venham, se vacinem, venham protegidos, não aglomerem, tenham consciência, respeitem a fila porque todos são idosos, todos querem se vacinar e ir pra casa”, disse.

A ação contou com a participação de profissionais da Secretaria de Saúde de Caucaia, além do apoio logístico da Guarda Municipal e da Autarquia Municipal de Trânsito, a AMT.

Domingo de imunização

Neste domingo (21), uma nova ação de vacinação Drive-Thru será realizada. Desta vez na Praça do Campo do Remo, na Jurema, também a partir das 9h, seguindo até às 16h. O público-alvo alvo é o mesmo, idosos com 72 anos ou mais, que devem estar portando documento com foto CPF e Comprovante de Endereço.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário