quarta-feira, 31 de março de 2021

12º BPM apreende duas armas e captura dupla após tentativa de assalto com lesão a vítimas na Caucaia

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde da última terça-feira, 30, apreendeu dois revólveres de calibre .38 em Caucaia-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocorrência, dois homens foram conduzidos à delegacia.

Após uma tentativa de assalto ocorrida no dia 29, na qual um pai e um filho foram lesionados por disparos de arma efetuados por um dos suspeitos, os policiais militares do 12º Batalhão da PMCE iniciaram as diligências nos bairros Munguba e Mestre Antônio.

Durante as buscas, os agentes de segurança pública chegaram ao primeiro indivíduo. No momento da abordagem, o homem confessou participação no assalto e revelou aos policiais onde outro envolvido estaria escondido, levando a composição do 12º BPM até o local.

Na casa do segundo, localizada no bairro Planalto Pici, em Fortaleza, este também foi capturado por confessar participação no caso. Ainda, deslocaram-se até a residência de um terceiro indivíduo. Ao chegarem na casa do terceiro suspeito, os militares não obtiveram êxito na captura dele, mas as duas armas de fogo foram recolhidas no local durante as buscas.

Os suspeitos, que já têm inúmeros antecedentes criminais, e as armas foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foram instaurados os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário