sábado, 27 de março de 2021

FT da PMCE prende dois suspeitos e apreende revólver e maconha em Caucaia-CE

 


Na manhã deste sábado, 27, duas equipes de Força Tática (FT) do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam um revólver de calibre .38 com numeração ilegível e uma trouxa de maconha na cidade de Caucaia-CE, Região Metropolitana de Fortaleza. Na ação policial, J. W. S. M. (30) e C. B. M. P. (30) foram presos.

Após uma ocorrência ser registrada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de dois indivíduos em atitudes suspeitas na avenida C, do bairro Nova Metrópole, as viaturas compareceram ao local informado.

Quando os militares chegaram, os dois indivíduos foram visualizados e abordados. No momento da busca pessoal foi constatado que os dois já tinham antecedentes criminais e, além disso, contra J. W. havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça. Ele respondia por receptação e corrupção de menores. Ainda, durante as buscas minuciosas no local em que eles estavam, a arma de fogo e quantidade de droga foram encontradas e apreendidas.

Diante disso, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário