domingo, 1 de janeiro de 2012

Cinco mil homens realizam a segurança do Ceará neste domingo; contingente será reforçado, diz PM

Cerca de 5 mil homens entre militares do Exército, Marinha e Força Nacional de Segurança (FNS) estão responsáveis pela segurança do Estado do Ceará neste domingo (1º). De acordo com chefe da Divisão de Comunicação Social da 10ª Região Militar em Fortaleza,  tenente-coronel Charles, o contingente será reforçado ainda neste domingo.
Além do contingente atuando nas ruas do Ceará, a 10ª Região aguarda a chegada de 80 homens do Pelotão de Choque do Exército e do Pelotão de Ações de Comando em Controle de Recife.
O Estado sofreu com uma instabilidade na segurança após policiais militares e bombiros decretarem paralisação da categoria na última quinta-feira (29).
Contingente suficiente
De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Albano, a situação já está se tranquilizando. “Temos um número suficiente de homens nas ruas do Estado fazendo a segurança. Esse número será ainda mais esforçado”, afirma.
O tenente-coronel Fernando Albano disse ao Diário do Nordeste Online, nesta segunda-feira (2) policiais estarão reforçando a segurança e pontos críticos de Fortaleza. “Amanhã (segunda-feira) já teremos um maior número de homens na agências bancárias, ruas e lugares críticos a serem planejados”.
O oficial aproveitou para confirmar o sucesso da segurança durante o Réveillon de Fortaleza na noite deste sábado (31). “O comando da PM prometeu e cumpriu. O Réveillon foi um sucesso”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário