sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fortaleza conta com 12 escrivães federais para atuar nas delegacias da Polícia Civil

As delegacias de Fortaleza devem receber o apoio de escrivães federais, segundo informa nota divulgada pela 10ª Região Militar. De acordo com a nota, apresentaram-se em Fortaleza 12 escrivães federais para atuar no atendimento à população. Para a tarde desta sexta-feira (6), espera-se que o efetivo total previsto esteja completo.
O comando da Operação Ceará determinou que parcela das tropas federais atuassem na segurança das delegacias da Polícia Civil, sendo executadas as medidas necessárias para viabilizar este procedimento.
De acordo com a nota divulgada, a presença dos militares do Exército na Praça da Polícia civil, na madrugada desta sexta (6), se deu por conta de mobilizar um efetivo de proteção para as instalações da Divisão de Proteção ao Estudante (DIPRE), que ocupa o mesmo edifício da Superintendência da Polícia Civil.
Ainda segundo a nota, "alguns manifestantes que estavam nas imediações interpretaram a chegada do efetivo como ação direcionada ao grupo de policiais em greve presentes na Rua do Rosário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário