segunda-feira, 4 de junho de 2012

AMC abre inscrições para 30 vagas de estágio em diversos cursos

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) está com inscrições abertas para 30 vagas de estágio em nível superior. Os interessados devem se inscrever no período até o dia 15 de junho, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na sede da AMC (Avenida Aguanambi, nº90, Bairro José Bonifácio, Fortaleza).

Informática
Setor: Assessoria de informática
Cadastro de vagas: 2

Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Eletrotécnico
Setor: Núcleo de Gestão Energética
Cadastro de vagas: 4

Direito
Setor: Coordenadoria Jurídica
Cadastro de vagas: 4

Pedagogia, Artes Cênicas, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Estradas
Setor: Núcleo de Trânsito (DECT, DIENG, CTAFOR)
Cadastro de vagas: 18

Jornalismo ou Publicidade
Setor: Assessoria de Imprensa
Cadastro de vagas: 4

A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio é de R$ 500.

Os candidatos devem estar entre o 4º e o 7º semestres ou ter 80 créditos, possuir índice de rendimento igual ou superior a seis ou conceito equivalente, não ter mais que duas reprovações (por nota ou falta) e estar disponível para estagiar em um dos turnos, manhã, tarde ou noite.

No ato da inscrição o estudante deve apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, ambos devidamente assinados pelo coordenador do curso, além do currículo com seus respectivos comprovantes e uma foto 3x4. Todas as cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais.

A seleção será com base em análise da documentação e entrevista. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período

Nenhum comentário:

Postar um comentário