terça-feira, 5 de junho de 2012

Arce abre concurso para nível superior com salário de até R$ 6.774,83

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) abriu concurso para 4 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para nível superior.

Os cargos são de procurador autárquico e analista de regulação – especialização profissional nas seguintes áreas: administrador, advogado, analista de sistemas, comunicador social, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro de gás canalizado, engenheiro eletricista. Para o cargo de procurador autárquico exige-se graduação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas, responsável pelo concurso, de 21 de junho a 20 de julho. A taxa é de R$ 120.

O processo seletivo será realizado em três fases: prova objetiva de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, prova discursiva de conhecimentos específicos, além de prova de títulos. A aplicação das provas para todos os cargos está prevista para o dia 26 de agosto, em Fortaleza. A prova objetiva será aplicada no período da manhã e a prova discursiva será no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário