segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bruno Pedrosa é convidado a ser vice de Carlos Eduardo' diz Kléber Teixeira

O professor e blogueiro Kléber Teixeira postou ontem, domingo (10/06) um artigo onde afirma que o filho do deputado Vanderley Pedrosa foi convidado a ser vice de uma possível candidatura do filho do vereador Nonato Martins o advogado Carlos Eduardo.
Veja na íntegra a matéria
"Muitos internautas perguntaram-me o porquê que Carlos Eduardo que é filho do Vereador Nonato Martins, tinha através de um outro site desmentido a notícia aqui publicada sobre a mudança na composição na chapa do PRP. 

Segundo nossa matéria, Nonato havia abdicado da sua pré-candidatura em nome de Carlos Eduardo. Notícia esta que aqui somente divulgamos depois que ouvimos da própria voz de Nonato. No dia seguinte, mediante a divulgação da não confirmação por Carlos Eduardo em um site de oposição ao Prefeito Sávio Pontes afirmando que "Eu não, meu pai é o pré-candidato", entramos novamente em contato com Nonato Martins. 

O mesmo deixou a entender que havia depois de uma decisão familiar voltado atrás, mesmo assim dizia ele que a candidatura de seu filho "dependia de uma situação". Nesse final de semana o Blog do KT tomou conhecimento que o recuo de Nonato e de Carlos Eduardo foi de fato motivada por pressões feitas por lideranças de oposição, e mais ainda por estarem esperando a confirmação de um Vice. 

Sabemos que se Bruno Pedrosa que é filho do Deputado Vanderlei Pedrosa (PTB) aceitar ser Vice de Carlos Eduardo, Nonato oficialmente desiste e seu filho botaria o bloco na rua. A ex-Prefeita Corrinha que é tia de Carlos Eduardo, sinalizou que dará apoio a empreitada da jovem geração de políticos ipuenses. Bruno é filiado ao PSC que em Ipu é controlado por sua família."

Fonte: Blog do Kléber Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário