sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caucaia aguarda posição de Cid sobre a sucessão


Embora as candidaturas pra valer só devam ser conhecidas a partir das convenções, neste mês de junho, vivenciamos em todo o País a chamada “pré-campanha”, onde os partidos políticos até estimulam a divulgação de nomes, a fim de chamar a atenção do eleitor para o grande embate que está a caminho. Em Caucaia não é diferente. Ali estive, recentemente, e pude sentir que já existem circulando na “boca do povo” mais de uma dezena de nomes que poderão via a disputar a sucessão do atual prefeito Washington Góis (foto). Ele é o principal nome da lista. Deverá disputar pelo PRB, partido que preside e, com apoio de outras agremiações, destacando-se o PDT, presidido pelo atual vice-prefeito, Coronel Paulo Guerra. Há expectativa sobre o posicionamento do governador Cid Gomes em relação a Caucaia. Ficará com Dr. Washington ou vai de Amarílio Melo (PSB)? Há ainda entre muitos eleitores tal questionamento.
 
O que se comenta – Além do médico e atual prefeito Dr. Washington (pelo 10, o PRB), fala-se que o grupo político liderado pelos ex-deputados José Gerardo e Lívia Arruda e pela suplente no exercício, Inês Arruda (PMDB), terá um nome competitivo. Poderá ser um dos três mencionados. O Coronel Amarílio Melo apregoa que será candidato pelo PSB. E surgiram outras opções. Por exemplo, fala-se em Adriano Correia (PV), Baiano Ximenes (PRP), Louro do Mercantil pelo PTB, no empresário Paulo Gurgel, representando a Grande Jurema, que disputaria pelo PSDB, no deputado Edson Silva (PPL) E Naumir Amorim (PSL/PT do B). Estamos atentos. Voltaremos ao assunto.
 antonioviana

Um comentário:

  1. COM CERTEZA CID GOMES APOIARÁ SEU AMIGO PESSOAL E DE PARTIDO PSB, CORONEL AMARÍLIO MELO, TAMBÉM APOIADO POR CIRO GOMES, CAROS ELEITORES DE CAUCAIA !!

    ResponderExcluir