terça-feira, 3 de julho de 2012

Desencanto com os prefeitos de Juazeiro do Norte e Caucaia

As administrações municipais de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, cujo prefeitto é Manoel Santana, e de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, do prefeito Washington Góis, decepcionaram ao governador Cid Gomes, diz um seu aliado. Por isso, Cid decidiu que no curso da campanha eleitoral não irá a nenhum dos dois municípios. Cid entende que prefeitos de municípios do tamanho e importância desses dois precisam  administrar melhor. Ele tem a experiência da administração que fez em Sobral e por isso a convicção de quem quer que seja prefeito de Juazeiro e Caucaia, tem obrigação de fazder uma administração moderna para mudar o sistema atrasado de gerenciar a coisa pública.
Em Juazeiro ele não empresta apoio a nenhum dos dois principais candidatos: Manoel Santana, o atual prefeito, e Raimundão que já foi prefeito da cidade eleito pela legenda do PSDB, embora hoje seja candidato do PMDB. Em Caucaia, embora houvesse um aceno de apoio ao atual prefeito, os últimos acontecimentos o desestimularam a apoiá-lo. Já a deputada Inês Arruda, oposição a Góis,  candidata do PMDB, representa o projeto político do seu marido, o ex-deputado federal José Gerardo Arruda, com o qual o governador não concorda.
Caucaia é o maior colégio eleitoral depois da Capital. Tem perto de 200 mil eleitores e por pouco não atingiu o patamar das cidades onde podem acontecer um segundo turno de votação. Juazeiro do Norte também é um expressivo colégio eleitoral ao lado de Maracanaú e de Sobral.

fonte: blog diario do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário