segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Eleitores de Caucaia podem fazer a biometria aos sábados

A Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia, que tem o segundo maior eleitorado do Estado do Ceará, também passa a funcionar aos sábados, das 8 às 12 horas, até o dia 30 novembro.  
Em Caucaia, os 215.796 eleitores são obrigados a fazer o recadastramento do título para votar nas eleições de 2018. O prazo para a coleta dos dados biométricos termina no dia 28 de fevereiro do próximo ano. Quem não comparecer, terá o título cancelado. O TRE alerta os eleitores que evitem as filas de última hora. Até agora, apenas 35% dos eleitores do município fizeram o recadastramento.  
Além da Central de Atendimento, no Centro, que funciona de segunda a sábado, os eleitores de Caucaia podem ser atendidos, de segunda a sexta, no posto instalado no Liceu de Caucaia, no Parque Potira. Na próxima semana, os eleitores ganharão mais uma opção de atendimento, na Escola Rubens Vaz da Costa. 
Serviço 
Postos em Caucaia 
- Central de Atendimento ao Eleitor (Rua Coronel Correia, nº 1540 – Centro): segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8 às 12 horas; 
- Liceu de Caucaia (Rua Araquém, nº 1100, Parque Potira): segunda a sexta, das 8 às 17 horas; 
- Escola Rubens Vaz da Costa (Rua Novo Horizonte, s/n – Marechal Rondon): segunda a sexta, das 8 às 17 horas. 
Outras Zonas  
Além de Caucaia, outras Zonas Eleitorais passam a atender também aos sábados, das 8 às 12 horas, de acordo com a Portaria Conjunta nº 7/2017 do TRE-CE: Aracati (8ª ZE), São Gonçalo do Amarante (36ª ZE), Pacajus (49ª ZE) e Pacatuba (57ª ZE). Nessas zonas, o recadastramento biométrico também é obrigatório para todos os eleitores.

tre

Nenhum comentário:

Postar um comentário