segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Saúde: Produtos da territorialização começam a ser apresentados nesta terça

A Prefeitura começa a apresentar nesta terça-feira (7/11) o resultado de um mapeamento importante para a saúde de Caucaia. Os produtos da chamada “Territorialização” vão apontar dados socioeconômicos e perfis epidemiológicos de cada bairro e localidade do município.
Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) visa aprofundar os conhecimentos relativos a cada território de atuação da Atenção Primária à Saúde (APS), otimizar os serviços ofertados e traçar um novo mapa da rede de assistência de Caucaia.
As pesquisas iniciaram em agosto e envolveram médicos, enfermeiros, profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, dentistas e demais profissionais que compõem a APS e a assistência social do município, além de lideranças comunitárias e demais atores sociais.
“Teremos a mesma metodologia utilizada nas oficinas de preparação para a territorialização, com divisão por distritos. Todo o corpo de gerentes e coordenadores irá participar”, antecipa a coordenadora técnica da APS, Vilalba Carlos.
As apresentações serão abertas à participação da comunidade.

SERVIÇO
Agenda de apresentações do Produto da Territorialização
Distrito l: 7/11
Distrito II: 8/11
Distrito III: 9/11
Distrito lV: 10/11
Distrito V: 13/11
Distrito VI: 14/11
Mais informações sobre locais e horários dos encontros podem ser obtidas pelo telefone 3342.8023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário