terça-feira, 27 de novembro de 2018

Caucaienses vencem etapa brasileira do mundial de Kitesurf

Dois caucaienses conquistaram lugar de destaque no pódio da etapa brasileira do Circuito Mundial de Kitesurf 2018 (World Kitesurfing Championship 2018 - WKC), ocorrida na última semana no Cumbuco.
Carlos Mário “Bebê” ficou em primeiro lugar e consagrou-se tetracampeão mundial de kitesurf, enquanto Erick Anderson garantiu o terceiro lugar da competição. Na etapa feminina, a vencedora foi a cearense Mikaili Sol, de apenas 14 anos de idade.
Segundo o subsecretário de Turismo e Cultura de Caucaia, Felipe Pontes, o fluxo turístico na região cresceu bastante neste período. “Para nós, esse período de campeonato foi bastante produtivo, principalmente por conta da alta taxa de ocupação de leitos da rede hoteleira e do fluxo intensivo no comércio local, incluindo bares, restaurantes e atrações turísticas no geral”, pontua.
Essa foi a terceira vez que o Cumbuco foi escolhida para sediar as provas. A praia caucaiense é vista como um dos melhores locais do mundo para a prática de esportes náuticos. O campeonato reuniu os 30 melhores atletas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário