quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Pré-matrícula para CEI Olga & Parsifal Barroso inicia em 19 de novembro

Inicia na próxima segunda-feira (19/11) o processo de pré-matrícula para o Centro de Educação Infantil (CEI) Olga & Parsifal Barroso. O equipamento está sendo construído no Parque Araturi fruto de parceria entre a Prefeitura e o Instituto Myra Eliane. Será o maior complexo educacional da rede municipal de ensino de Caucaia.
Nos dias 19 e 20 de novembro, técnicos informarão aos interessados a documentação necessária para a efetivação da matrícula. Nos três dias seguintes (21, 22 e 23, portanto), os documentos começam a ser recebidos.
Apenas crianças com idade entre dois anos completos e seis anos incompletos poderão ser pré-matriculadas. As fichas serão distribuídas junto com um questionário socioeconômico da família em uma Tenda Social que funcionará ao lado de onde o CEI está sendo construído.
Essa será a primeira etapa da seleção. A segunda consistirá na entrega dos formulários preenchidos e das cópias dos documentos conforme calendário a ser divulgado.
OBRAS
A construção do CEI Olga & Parsifal Barroso está em fase de conclusão. Iniciada em abril deste ano, a execução do projeto deve encerrar no fim de novembro. Serão, ao todo, portanto, sete meses de obras.
O espaço atenderá a mais de 600 crianças em tempo integral. O CEI terá 26 salas, teatro grego para 180 pessoas, refeitório, quadra poliesportiva, vila, horta, pista de corrida, playground, campo de areia, areninha, Centro de Formação, Centro Temático de Etnias, área administrativa e banheiros.
SERVIÇO
PRÉ-MATRÍCULA PARA CEI OLGA & PARSIFAL BARROSO
QUANDO:
19 a 23 de novembro, das 9 horas às 16 horas.
ONDE: avenida Central, s/n, no Parque Araturi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário