quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Ficha de pré-matrícula para CEI Olga & Parsifal Barroso já está disponível

Já está disponível para preenchimento a ficha de pré-matrícula aos interessados em inscrever crianças no Centro de Educação Infantil (CEI) Olga & Parsifal Barroso, localizado no Parque Araturi.

O documento deve ser entregue entre hoje (21/11) e esta sexta-feira (23/11). Pode ser enviado por e-mail, para o endereço prematriculacei@gmail.com, ou apresentado presencialmente, na Tenda Social montada ao lado do terreno onde o equipamento está sendo construído.

O CEI atenderá a cerca de 600 crianças entre dois anos completos e seis anos incompletos. Oferecerá ensino em tempo integral com uma metodologia diferente, baseada no fomento a valores humanos como a fraternidade, a solidariedade e o amor.

O resultado do processo seletivo baseado no formulário será divulgado em dezembro.

OBRAS
A construção do CEI Olga & Parsifal Barroso está em fase de conclusão. Iniciada em abril deste ano, a execução do projeto deve encerrar no fim de novembro. Serão, ao todo, portanto, sete meses de obras.

O CEI será o maior complexo educacional da rede municipal de ensino de Caucaia. Terá 26 salas, teatro grego para 180 pessoas, refeitório, quadra poliesportiva, vila, horta, pista de corrida, playground, campo de areia, areninha, área administrativa e banheiros.

SERVIÇO
ENTREGA DA FICHA DE PRÉ-MATRÍCULA
QUANDO:
21 a 23 de novembro.
ONDE: rua NE-5, s/n, no Parque Araturi, das 9 horas às 16 horas.

ACESSE A FICHA DE PRÉ-MATRÍCULA.
https://docs.google.com/forms/d/1qaVJzn8_7YuEXWlQsRxp1di70qWlPTCs_hdIpEPPRaI/viewform?edit_requested=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário