quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Corregedoria-Geral da Justiça prossegue com trabalhos de inspeção em Fortaleza

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (28/11), com o juiz titular da 16ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, juiz Francisco das Chagas Gomes, e com todos os funcionários da unidade para dar início aos trabalhos de inspeção. A fiscalização é uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conforme relatório expedido por representantes do referido órgão, após visita realizada no Ceará em junho deste ano.
Durante as atividades são verificados os números de processos encerrados, os que estão em andamento, as audiências realizadas, além das ações com prazo decorrido para despacho ou sentença. As ações que tramitam em meio virtual serão analisadas na Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), de acordo com o Regimento Interno do órgão.
Também estiveram presentes o diretor do Fórum, José Ricardo Vidal Patrocínio, e os juízes auxiliares da Corregedoria que estão conduzindo as inspeções: Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, Roberto Soares Bulcão Coutinho e Flávio Vinícius Bastos Sousa. Depois da conclusão das atividades, será apresentado ao Conselho Superior da Magistratura do Ceará relatório circunstanciado, em que constará o resumo de todo o trabalho desenvolvido e providências a serem adotadas.
Fonte: CGJ-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário