terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Caucaia recebe certificado de Destino Turístico Inteligente pelo terceiro ano

Caucaia recebeu pelo terceiro ano consecutivo a certificação de Destino Turístico Inteligente. Feito pela Skal Internacional de Fortaleza, o reconhecimento aconteceu na noite dessa segunda-feira (9/12) e contemplou apenas dez das 184 cidades cearenses.
A solenidade aconteceu em Fortaleza. Caucaia foi representada pelo secretário Paulo Guerra e por toda a diretoria da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SetCult).
“O turismo é fundamental para a economia e para o desenvolvimento de Caucaia. Sabendo disso, nós temos feito articulações importantes. Recebemos recentemente o campeonato de kitesurfe e o Winds For Future, eventos que projetaram o município mundialmente, e participamos da Expolog, uma feira internacional que nos permitiu contato com investidores de diversos países. Tudo isso ajuda na consolidação da imagem de Caucaia como um destino turístico de qualidade”, afirma Paulo Guerra.
Conforme a Skal, a certificação de Caucaia deve-se aos “relevantes serviços prestados com excelência em prol do desenvolvimento econômico e cultural do município.”
A Skal é uma organização internacional que congrega todas as ramificações da indústria do Turismo. É formada por dirigentes e executivos do setor e em Fortaleza existe desde setembro de 1978.
Além de Caucaia, receberam a certificação de Destino Turístico Inteligente este ano as seguintes cidades cearenses: Aracati, Aquiraz, Camocim, Cascavel, Fortaleza, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, São Gonçalo do Amarante e Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário