segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sinatra e Amigos homenageia John Lennon

O programa Sinatra e Amigos da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), desta segunda-feira (09/12), homenageia John Lennon, assassinado há 39 anos, e destaca músicas do último álbum, Double Fantasy (1980).
Na seleção,  grandes sucessos da carreira solo, como “Woman”, “Imagine”, e a famosa canção de Natal “Happy Xmas (The War is Over)”. Em tradução livre seria algo como “Feliz Natal (A Guerra Acabou)”. Músicas clássicas dos Beatles também estarão no programa.
Cantor e compositor, o britânico John Lennon foi um dos fundadores de um dos maiores fenômenos de todos os tempos: The Beatles. A banda, grande sucesso, principalmente na década de 1960 e aclamada até hoje, era composta, além de Lennon, por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. No final da década, Lennon anunciou a saída do grupo para seguir carreira solo. O músico foi assassinado em 8 de dezembro de 1980, por um fã, próximo ao apartamento, em Nova Iorque.
No quadro Música de Cinema, o sinatrólogo e advogado Vinícius Benevides vai destacar grandes musicais do cinema, contando detalhes dos bastidores do filme Grease (1978).
Com produção e apresentação do jornalista Renato Abreu, Sinatra e Amigos vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 20h. A reprise acontece aos sábados, às 18h.
GS/AT

alce

Nenhum comentário:

Postar um comentário