segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sine Municipal oferece 77 vagas de emprego nesta segunda-feira (9)

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta segunda-feira (9/12) de 77 vagas de emprego para quem deseja retornar ao mercado de trabalho. Para todas, a comprovação de experiência no cargo desejado é obrigatória.
As vagas de hoje são: vendedor interno (20), vendedor porta a porta (20), auxiliar em saúde bucal (15), operador de empilhadeira (2), eletricista de instalações de veículos automotores (2), auxiliar administrativo (1), comprador (1), consultor de vendas (1), eletricista (1), mecânico (1), mecânico de máquinas pesadas (1, para manutenção), mecânico de veículos automotores a diesel (1, exceto tratores), operador de motoniveladora (1), técnico em instrumentação (1) e técnico em segurança do trabalho (1).
Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. São elas: cobrador de transporte coletivo (5, exceto trem), auxiliar de limpeza (2) e auxiliar administrativo (1, com nível superior).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário