terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Sine Municipal oferece 65 vagas de emprego nesta terça-feira (10)

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta terça-feira (10/12) de 65 vagas de emprego para quem deseja retornar ao mercado de trabalho. Para todas, a comprovação de experiência no cargo desejado é obrigatória.
As vagas e as quantidades disponíveis são: auxiliar em saúde bucal (15), comprador  (1), consultor de vendas (1), corretor de imóveis (5), eletricista (1), eletricista de instalações de veículos automotores (2), mecânico (1), mecânico de máquinas pesadas (manutenção) (2), mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores) (1), mensageiro (1), motorista carreteiro (5), operador de motoniveladora (1), técnico em motoniveladora (1), técnico em instrumentação (1), técnico em segurança do trabalho (1)  e vendedor de porta a porta (20).
Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). São elas: auxiliar administrativo (1) e cobrador de transporte coletivo (exceto trem) (5).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário