terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Sine Municipal tem 60 vagas nesta terça-feira (3)

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta terça-feira (3/12) de 60 vagas de emprego para quem deseja retornar ao mercado de trabalho. A função com mais chances é a de vendedor interno. São 20 oportunidades.
As demais vagas de hoje são: ajudante de carga e descarga de mercadoria (9), motorista carreteiro (5), professor de nível médio na Educação Infantil (4), servente de pedreiro (2), pedreiro (2), mecânico de máquinas pesadas (2), eletricista de instalações de veículos automotores (2) e operador de empilhadeira (2).
E mais: auxiliar administrativo (2, sendo uma para pessoa com deficiência e nível superior), bombeiro hidráulico (1), consultor de vendas (1), eletricista (1), mecânico (1), mecânico de veículos automotores a diesel (1, exceto tratores), operador de motoniveladora (1), pintor industrial (1), recepcionista atendente (1), técnico em instrumentação (1) e técnico em segurança do trabalho (1).
Todas as vagas exigem experiência. Em alguns casos, há necessidade de comprovação. Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para algumas vagas, a comprovação de experiência é obrigatória.
É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário