terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Escritor e quadrinista Daniel Brandão é o convidado do Cabeceira desta terça-feira

O programa Cabeceira da TV Assembleia (canal 31.1) recebe, nesta terça-feira (03/12), o ilustrador, quadrinista, produtor de histórias em Quadrinhos, arte-educador, empresário e escritor Daniel Brandão. O artista apresenta seu mais recente livro "Os mundos de Liz".
A obra publicada pela editora Noir, de São Paulo, com 136 páginas, surgiu através das tirinhas coloridas da adolescente Liz, de Daniel Brandão, veiculada nas páginas do jornal O Povo, de Fortaleza.
São histórias inteligentes que o autor criou inspirado na filha, desde os primeiros anos de vida. São abordagens que acompanham o crescimento de uma menina, dúvidas, anseios, personalidades e descobertas, além das relações familiares.
O livro aborda temas como amores, escola, família, amigos. Tudo isso temperado em um caldeirão chamado adolescência. Liz, uma garota de 14 anos, é a personagem central deste álbum que apresenta, de forma profunda e divertida, os pequenos e grandes dilemas existenciais que se abatem sobre todos nós, com 14, 34 ou 64 anos.
Como diz o autor, “Os Mundos de Liz” são vários e todos mágicos, encantadores e surpreendentes. A edição pode ser adquirida no site da Editora Noir (www.editoranoir.com/osmundosdeliz), nas lojas físicas e nos sites das livrarias Travessa e Martins Fontes e pela Internet na Amazon e no Mercado Livre.
Daniel Brandão, já ganhou três prêmios “HQ Mix” pela publicação Manicomics, e trabalhou com diversas editoras, revistas, personagens e empresas nacionais e internacionais, tais como, DC Comics, Marvel, Dark Horse, Abril e Maurício de Sousa Produções.
Com produção e apresentação da jornalista Rosanni Guerra, Cabeceira vai ao ar às terças-feiras, às 19h20. A coordenação é de Clara Pinho, edição de Samuel Frota e imagens de Messias Gomes.
WT/CG

alce

Nenhum comentário:

Postar um comentário