quinta-feira, 14 de maio de 2020

Homem é preso pela PMCE por tráfico ilícito de drogas em Caucaia/CE

Policiais Militares da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM) realizaram, hoje (13), no Município de Caucaia/CE, a prisão de um homem por tráfico ilegal de entorpecentes, além da prender também um outro indivíduo que tentou impedir a prisão.
Os PMs do FT em conjunto com a Subagência de inteligência (SAI) da Unidade, tomaram conhecimento de uma denúncia da prática de tráfico de drogas na localidade de Parazinho. Os militares diligenciaram e chegaram até a residência de um suspeito, o qual indicou que estava mantendo armazenado a droga num terreno nas proximidades.
Os agentes de segurança foram ao local apontado e constataram a veracidade da versão do abordado, encontrando 19 “pinos” de cocaína e um pequeno tablete de maconha.
Diante do estado de flagrância, foi dada voz de prisão ao indivíduo identificado como B. A. S. Um outro homem, identificado como L. F. S. S, também foi preso por tentar impedir a prisão. Ambos foram conduzidos ao 31º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário