quinta-feira, 14 de maio de 2020

PMCE prende homem e apreende adolescente e armas no bairro Picuí

Policiais Militares da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) realizaram hoje (13), no Município de Caucaia, a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente, e dos seguintes materiais:
01 pistola calibre .40,
24 munições .40 ,
01 rádio comunicador e
01 arma branca.

Os militares patrulhavam pelo bairro Picuí, quando avistaram dois indivíduos que tentaram fugir ao perceberem a presença da viatura. Foi feita a perseguição e captura dos dois. Com eles foram apreendidos os materiais mencionados.
Diante do estado de flagrância foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, sendo conduzidos com todo o material apreendido à Delegacia Municipal de Caucaia, onde o maior de idade, L, D. C. (23), e o menor de idade foram autuados flagrante. O menor de idade, no art. 16 do estatuto do desarmamento. O maior nos art. 16, do estatuto do desarmamento; art. 19 da Lei de Contravenções Penais; art. 244 do Estatuto da Criança e Adolescente e art. 2º da Lei de Contravenções Penais. O adolescente foi liberado mediante a presença de um parente seu e o maior de idade permaneceu preso.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário